F e r n a n d a S o u z a
@fernandasouzaoficial

📺 #VaiFernandinha Temporada 3 no app Multishow Play 🖥 #Youtube Video novo TERÇA E QUINTA 19h!

Posts: 5.018

Followed: 1.180

Followers: 15.358.699

Minha Essepê sem filtro!
#PresenteDeDeus
Minha Essepê sem filtro! #PresenteDeDeus
46423 likes 186 comments
Por @marcosduartephoto e @dudufarias
120479 likes 716 comments
Vcs viram meus stories de hoje  falando sobre a promoção de aniversário das @oticasdiniz?
Esse mês eles completam 26 anos
e resolveram comemorar com vocês
dando UM MILHÃO de armações grátis!!!
Cada loja tem seus modelos selecionados e você só paga as lentes, tá?
Corre logo pra trocar seus óculos 😎 Para ver as condições gerais, é só acessar: www.oticasdiniz.com.br/regulamento
Vcs viram meus stories de hoje falando sobre a promoção de aniversário das @oticasdiniz? Esse mês eles completam 26 anos e resolveram comemorar com vocês dando UM MILHÃO de armações grátis!!! Cada loja tem seus modelos selecionados e você só paga as lentes, tá? Corre logo pra trocar seus óculos 😎 Para ver as condições gerais, é só acessar: www.oticasdiniz.com.br/regulamento
416366 likes 3530 comments
Passando aqui pra agradecer (MUITO!) todas as mensagens lindas de vocês sobre o programa,
aos meus maravilhosos amigos que puder ver rapidinho nessa passagem relâmpago pelo Rio,
e ao Universo por me fazer viver momentos tão incríveis com um amor tão profundo...
Eu tô recarregada!
Boa semana pra gente!
Passando aqui pra agradecer (MUITO!) todas as mensagens lindas de vocês sobre o programa, aos meus maravilhosos amigos que puder ver rapidinho nessa passagem relâmpago pelo Rio, e ao Universo por me fazer viver momentos tão incríveis com um amor tão profundo... Eu tô recarregada! Boa semana pra gente!
87610 likes 351 comments
É HOJEEEEEEE!
Jaja, as 15h, estreia na @redeglobo o
#SoTocaTop
Tô tão tão tão feliz com essa oportunidade de aprender mais
sobre essa nova profissão
que eu tô amando tanto...
Obrigada @ricardowaddington e @raoni_carneiro por esse convite!
E toda sorte e Luz do mundo pra gente, né Lunes @luansantana ???
Obrigada por ser esse companheiro tão divertido e generoso!
#Gratidao #BoraTimeeeeee
É HOJEEEEEEE! Jaja, as 15h, estreia na @redeglobo o #SoTocaTop Tô tão tão tão feliz com essa oportunidade de aprender mais sobre essa nova profissão que eu tô amando tanto... Obrigada @ricardowaddington e @raoni_carneiro por esse convite! E toda sorte e Luz do mundo pra gente, né Lunes @luansantana ??? Obrigada por ser esse companheiro tão divertido e generoso! #Gratidao#BoraTimeeeeee
361878 likes 3209 comments
Essa primeira foto foi da penúltima vez que estive no @saisonspa
e só de olhar, já tô com água na boca!
Se você acha que vai pra um spa comer comida sem sabor,
saiba que no @saisonspa o negócio é bemmmmm diferente!
É tudo mtooooooo gostoso, temperado, variado... Tirei umas fotos dos pratos pra vcs verem!
Essas são as porções que EU como!
Mas cada pessoa que chega lá “escolhe o tamanho”
e o tipo da sua dieta e restrições quando passa com a nutri!
Falando nela, um beijo no coração da Manu e a Tais,
que cuidam e criam dos pratos!
Gente que faz comida saudavel e com gosto mto bom merece um lugar mto especial no meu coração...
Essa primeira foto foi da penúltima vez que estive no @saisonspa e só de olhar, já tô com água na boca! Se você acha que vai pra um spa comer comida sem sabor, saiba que no @saisonspa o negócio é bemmmmm diferente! É tudo mtooooooo gostoso, temperado, variado... Tirei umas fotos dos pratos pra vcs verem! Essas são as porções que EU como! Mas cada pessoa que chega lá “escolhe o tamanho” e o tipo da sua dieta e restrições quando passa com a nutri! Falando nela, um beijo no coração da Manu e a Tais, que cuidam e criam dos pratos! Gente que faz comida saudavel e com gosto mto bom merece um lugar mto especial no meu coração...
77228 likes 495 comments
Play
Cansou de entrar em mil sites, ver milhões de regras e ainda ter dúvidas sobre o Fies?
Então se liga: o PRAVALER, o maior financiamento estudantil do país,
fez um simulador pra você descobrir se pode ou não pode pedir o Fies!
Vai lá: novofies2018.com.br. #VAIESTUDAR #VAIESTUDARPRAVALER
Cansou de entrar em mil sites, ver milhões de regras e ainda ter dúvidas sobre o Fies? Então se liga: o PRAVALER, o maior financiamento estudantil do país, fez um simulador pra você descobrir se pode ou não pode pedir o Fies! Vai lá: novofies2018.com.br. #VAIESTUDAR#VAIESTUDARPRAVALER
42422 likes 526 comments
Essas duas lindas e talentosas mulheres @marcellarica e @rafabfelippe são responsáveis pela captação, edição e por colocar no ar meu canal no YouTube...
Tenho tanto orgulho delas!
Jovens, empreendedoras, talentosas, corajosas, e principalmente, boas pessoas!
Deus é mesmo mto generoso comigo por me dar esses dois presentes...
Obrigada por me ajudarem a fazer do canal um lugar que traz um entretenimento delicioso pra quem assiste!
Vida longa a sua @ricaconteudo, @MarcellaRica!
Amo vcs, pequenas!
Essas duas lindas e talentosas mulheres @marcellarica e @rafabfelippe são responsáveis pela captação, edição e por colocar no ar meu canal no YouTube... Tenho tanto orgulho delas! Jovens, empreendedoras, talentosas, corajosas, e principalmente, boas pessoas! Deus é mesmo mto generoso comigo por me dar esses dois presentes... Obrigada por me ajudarem a fazer do canal um lugar que traz um entretenimento delicioso pra quem assiste! Vida longa a sua @ricaconteudo, @MarcellaRica! Amo vcs, pequenas!
86352 likes 249 comments
Vejo flores em mim toda vez que essa fadinha @deboragotlib da @casajupiter “apara” meu cabelinho!
E AHHHHHHHH:
Vou gravar Fê RESPONDE pro CANAL!
MANDEM SUAS PERGUNTAS SOBRE QUALQUER ASSUNTO!
Muito Obrigadaa, seus fofinhos!
Vejo flores em mim toda vez que essa fadinha @deboragotlib da @casajupiter “apara” meu cabelinho! E AHHHHHHHH: Vou gravar Fê RESPONDE pro CANAL! MANDEM SUAS PERGUNTAS SOBRE QUALQUER ASSUNTO! Muito Obrigadaa, seus fofinhos!
172368 likes 1552 comments
E jaja tem @conversacombial
com esse lookinho lindo
por @dudufarias!
E jaja tem @conversacombial com esse lookinho lindo por @dudufarias!
323164 likes 3661 comments
Tem uma “Anj(elic)a” passando pela sua timeline...
Tô repostando porque as fotos estão transmitindo paz... Nunca te vi tão linda...
Parabéns a todos os envolvidos!
Tem uma “Anj(elic)a” passando pela sua timeline... Tô repostando porque as fotos estão transmitindo paz... Nunca te vi tão linda... Parabéns a todos os envolvidos!
106680 likes 538 comments
Nessa foto você vê claramente a facilidade que @sandyoficial tem para chegar no agudo!
Atentem a expressão de paz e plenitude de quem chega na nota.
Já eu, quase arrebentei as cordas vocais e desafinei como uma louca.
Passando para próxima foto vc vê a amiga rindo carinhosamente da minha frustrada tentativa.
Para ver e ouvir esse momento, assista HOJE à noite, @conversacombial!
#SandyEMiliJuntas #NaoÉ1998 #ÉApenasSuaInfancia #NaTelaDaSuaTV
Nessa foto você vê claramente a facilidade que @sandyoficial tem para chegar no agudo! Atentem a expressão de paz e plenitude de quem chega na nota. Já eu, quase arrebentei as cordas vocais e desafinei como uma louca. Passando para próxima foto vc vê a amiga rindo carinhosamente da minha frustrada tentativa. Para ver e ouvir esse momento, assista HOJE à noite, @conversacombial! #SandyEMiliJuntas#NaoÉ1998#ÉApenasSuaInfancia#NaTelaDaSuaTV
210382 likes 1418 comments